BlogBlogs.Com.Br

CATIVA-ME

Glitter Photos

ESCREVAM-ME!

PROFESSORES VISITANTES
FICO HONRADA COM O SUCESSO DO LINGUAGEM.
E GRAÇAS A VOCÊS!
EMAIL ABAIXO:
Glitter Photos

Colaboração e Direitos

Colaboração e Direitos Autorais
Olá amiga(o) ,
Fui professora dos projetos "Estímulo À Leitura",
"Tempo Integral" e a favor da leitura lúdica,
afinal, quer momento mais marcante que a fantasia da vida?
Portanto, será um prazer receber sua visita em mais um blog destinado a educação.
Nele pretendo postar comentários e apreciações de materiais didáticos de Língua Portuguesa, além de outros assuntos pertinentes, experiências em sala de aula, enfocando a interdisciplinaridade e tudo que for de bom para nossos alunos.
Se você leu, experimentou, constatou a praticidade de algum material e deseja compartilhar comigo,
esteja à vontade para entrar em contato.
Terei satisfação em divulgar juntamente com seu blog, ou se você não tiver um, este espaço estará disponível dentro de seu contexto.
Naturalmente, assim estaremos contribuindo com as(os) colegas que vêm em busca de sugestões práticas.
Estarei atenta quanto aos direitos autorais e se por ventura falhar em algo, por favor me avise para que eu repare os devidos créditos.
Caso queira levar alguma publicação para seu blog, não se
esqueça de citar o "Linguagem" como fonte.
Você, blogueira sabe tanto quanto eu, que é uma satisfação ver o "nosso cantinho" sendo útil e nada mais marcante que
receber um elogio...
Venha conferir,
seja bem-vinda(o)
e que Deus nos abençoe.
Krika.
30/06/2009

Linguagem social...

Glitter Photos

Comemoração

Glitter Photos
JUNHO 2019
14 ANOS DE LITERATURA INFANTIL
ACOMPANHEM LINGUAGEM E AFINS NO FACEBOOK TAMBÉM!
GRUPO LINGUAGEM E AFINS
O BLOG LINGUAGEM E AFINS NÃO TEM FINS LUCRATIVOS
OS LINKS SUGERIDOS SÃO DE SITES AFINS A POSTAGEM

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Ficha de Acompanhamento - PROETI - 17/02/10


Ficha de Acompanhamento
Sugestão de Linguagem e Afins

Colegas, elaborei esta ficha para facilitar conversas com os pais, prestar informações para os profesores do ensino regular,supervisão,direção.
Sua finalidade é manter registros pertinentes da vida escolar do aluno, por bimestre, adiantando assim futuros gráficos e avaliações de final de ano.
Tirei ideias da avaliação solicitada pela SREI, em 2009,somando ítens para os conselhos de classe e também registros da caderneta de notas dos professores do ensino regular.
Para que ela tenha efeito positivo será necessário anotar frequentemente as alterações da vida escolar dos alunos.
Elas poderão ser arquivadas em pastas individuais ,mantendo assim uma prestação de serviços mais eficiente e adequada de cada aluno que passar pelo tempo integral, afinal tudo deve ser registrado, pois "palavras o vento leva",correto?
Nota em 07/03/2018
Lamentavelmente não possuo mais estas fichas para enviar.
Mantenho o blog em movimento,porém,desde que me aposentei,
alguns arquivos se perderam no tempo...
Feliz ainda pelo sucesso destas fichas.






Link para essa postagem


12 comentários:

  1. Olá querida amiga estou em festa e muito feliz.
    Passando para ver as novidades e te oferecer um mimo de 100 seguidores espero que aceite e venha comemorar comigo é simples mas é feito de coração bjs tenha uma otima semana.
    Deus vos abençoe ameiiiiii te conhecer.
    http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelo número de seguidores! Sou iniciante neste mundo dos blogs e confesso que adorei o teu. Beijos e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. MARIA DE FATIMA G. SOARESsegunda-feira, 14 março, 2011

    OLA,GOSTARIA MUITO QUE VC MIM AJUDASSE,SURGIU UMA SALA DE PROJETO,FOI DADA PRA EU MAS EU NÃO QUIS PEGAR,PORQUE FIQUEI COM MEDO DE SER UMA COISA MUITO DIFICIL E TAMBÉM POR NÃO TER EXPERIENCIA COM PROJETO É A PRIMEIRA VEZ DOU AULA E GOSTARIA MUITO QUE VC MIM AJUDASSEEMFRENTAR ESSE MEDO.OBRIGADA BEIJOS.
    SOU DE NOVO CRUZEIRO MG.
    MEU NOME É MARIA DE FÁTIMA

    ResponderExcluir
  4. Maria de Fátima, entre em contato comigo pelo email krika.56@hotmail.com,ok?

    ResponderExcluir
  5. Krika, Meu nome é Luciane e estou precisando de sua ajuda , pois começei no Proeti estou com uma turma do segundo ano (alfabetização) e estou perdida, pois começei na escola agora e estou cheia de dúvidas, se tiver algum material por favor me ajude, Deus te abençõe.
    qualquer coisa adiciona esse emai aqui da minha filha e responde nele: hulynda@hotmail.com
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de trabalhar com oficinas com os alunos do proeti . tem lguma ideia pra min?

    ResponderExcluir
  7. Anonimo: Acredito que todas aspostagens que faço sobre linguagem referem-se a propostas aplicáveis no PROETI. Seria necessário que me esclarecesse que tipo de oficina pretende. De artes,por ex. tem muita coisa no toques guia na palavra TEMPO INTEGRAL.
    Se puder ser mais especifico poderei dar ideias.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber essa ficha de acompanhamento do PROETI se possivel, meu emai é eleusamsfiuza@hotmail.com
    Obrigada, eleusa

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber essa ficha de acompanhamento do PROETI se possivel, meu emai é eleusamsfiuza@hotmail.com
    Obrigada, eleusa

    ResponderExcluir
  10. Ola, gostaria de receber as fichas de acompanhamento do PROETI se possivel, email nil.biologa@yahoo.com.br

    Desde ja agradeço, att,

    Nilviane.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostaria de receber as fichas do Proeti.
    betaniaac@hotmail.com

    Obrigada.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não possuo mais estas fichas em arquivos. Infelizmente.

      Excluir

Deixe seu comentário e retornarei assim que for possível.
Obrigada pela visita e volte mais vezes!
Linguagem não se responsabilliza por ANÔNIMOS que aqui deixam suas mensagens com links duvidosos. Verifiquem a procedência do comentário!
Nosso idioma oficial é a LINGUA PORTUGUESA, atenção aos truques de virus.
O blogger mudou sua interface em 08/2020. Peço desculpas se não conseguir ainda ler seu comentário.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios